Amando cada dia mais o meu gurizinho! Ser mãe é tudo de bom!

sábado, 1 de dezembro de 2012

De novo!

Caráleo, morderam o Erich de novo na escolinha.
Poha, tô muito furiosa e na boa, se acontecer outra vez, ele tá fora da escola.

Não quero nem saber de mimimi, que faz parte da idade e não sei  o que. Como eu disse, o Erich nunca mordeu ninguém e eu acho o fim da picada deixarem acontecer 2 dias seguidos, com a mesma criança. Fui buscar meu filho ontem e lá estava ele com uma poha duma mordida no nariz. No mínimo um descuido sem tamanho ocorreu ali.

Fico puta com esse tipo de coisa porque pow, educo meu filho pra não ser agressivo de jeito nenhum, e ele não sabe se defender. Deixo ele na escola pra ele brincar, socializar, ter atividades educativas, não pra ser mordido. 

Já disse que se acontecer de novo, vai ser a última vez. Trago ele pra casa porque na boa, ninguém melhor que a mãe pra cuidar do filho, saca? Não tive filho pra deixar pra terceiros cuidarem, e mal.

Não quero saber de desculpas, até porque não tem, só quero poder me sentir segura deixando meu filho na escola. Qualquer mãe no meu lugar estaria indignada, é impossível levar na boa o filho de 2 anos mordido 2 dias seguidos. É inacreditável até.

Nenhum comentário: